domingo, 27 de março de 2011

A eterna busca

Estou procurando  novos sabores,  novos olhares,  novas paisagens,  novas noticias, novos amigos, novas oportunidades, novos sonhos e nova vida. Sinto que estou no ponto de partida e é preciso dar o primeiro passo para que comecem a surgir mas algo desconhecido me impede de sair do lugar. Olho pela janela a imensidão e imagino quantas coisas interessantes estão longe do meu olhar, quantas coisas desconheço...A vida é curta para tanto...
Horas que passam sem volta atras, sem possibilidades de se multiplicar o dia é tão curto. O ilimitado acaba se limintando dentro do tempo disponivel ou melhor, indisponivel.
Tantos sorrisos que não serão dados, tantas paixões que não serão vividas, tantas lágrimas não serão derramadas.. tantas coisas seguirão desconhecidas para mim...
Minha alma inquieta não deixa de pensar em tudo que não viverei mas que não deixarei de buscar... buscar dentro do tempo disponivel ou indisponivel, limitado ou ilimitado... essa eterna busca a cada dia seguirá..
Cada vez que me olhar no espelho e ver o reflexo nos olhos não deixarei de pensar em como será  o dia de amanhã, se encontrarei esses novos sabores,esses novos olhares, essas novas paisagens, essas novas noticias, esses novos amigos, essas novas oportunidades, esses novos sonhos e essa nova vida..

Um comentário:

  1. é isso ai amiga, isso se chama vontade de viver e muito, pelo jeito...rsrrssr bejooOO ta lindo seu blog

    ResponderExcluir