terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sapos "conquistadores"

Inacreditavel que ainda existam sapos com textos decorados para tentar conquistar alguém. Não sei como algumas mulheres acabam acreditando em todo esse crock crock. Eles sempre usam frases como: " Você é a mulher que eu estava procurando." Foi Deus que me mandou aquí." " Você é perfeita pra mim." " Eu quero namorar com você porque eu não gosto só de ficar, eu sou de namorar." Bastaaaaaaa né?? O que eles pensam de nós??Que somos burras?? Como são mentirosos!!! Nós mulheres só caimos nesse papo quando queremos, mas claro, fazemos de conta que estamos acreditando em tudo. Ultimamente não tenho muita paciencia pra isso não e prefiro ficar sozinha mesmo. É super importante observar sempre antes como é o cara e não se meter em uma furada e acabar sofrendo depois. Por isso digo: Cuidado com os homens que vem com esse papinho decorado, ou com frases que leu em alguma lugar sobre como conquistar uma mulher. E os sapos, que fiquem nas lagoas bem longe de nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário