segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Finde

Desculpem o sumiço, mas ando muito ocupada...vida corrida..ainda bem!!!
Bom, esse fim de semana, fui pra Ribeirão Preto fazer algo diferente.
Assisti a peça Lucio 80 30, com Lucio Mauro e Lucio Mauro Filho. Ótima, recomendo. A peça fala de coisas que estamos perdendo com nossa vida corrida, agitada e egoísta. Coisas como por exemplo dizer que ama o pai, os irmãos...dar valor a família. Traz muitos sentimentos,emoções e boas risadas. Nos faz pensar sobre a vida, sobre tudo aquilo que queremos fazer, dizer e não temos coragem. Toda demostração de carinho deve ser espalhada, sem economia. Entretanto é onde mais economizamos, engraçado isso não?? pois dar carinho, dizer que ama não custa nada e faz bem pra ambos.
Também fui ao Vila Dionísio, um bar super bacana com vários de tipos de cerveja de países diferentes.
No domingo, fui ao NanaFest, um show com 3 bandas, a mais esperada foi Chiclete com Banana. Quando estva la, pertinho do palco, fiquei observando as pessoas e esse amor incondicional que oferecem ao cantor, É inacreditável, são capazes de qualaquer coisa para ver o idolo de perto, pra conseguir um aperto de mão, uma paleta, uma toalha, um sorriso... ahí me assustei porque eu não sinto isso por nenhum famoso. As pessoas, principalmente as mulheres brigavam pela toalha, pelo sorriso etc. E os homens?? Gente, os homens la também grudadinhos no palco super apaixonados pelo vocalista do chiclete. Realmente o vocalista é muito carismatico, percebi que ele observa cada um que está alí perto do palco. O que é emocionante para o público.
Mas sinceramente, percebi que essa não é a minha praia. Tenho horror a tumultos, e também nem sou muito fã desse estilo musical. O que é bacana, é a energia, a vibração positiva, de alegria que tem nesse tipo de evento.
Depois pra fechar o finde, tive uma alergia tremenda no olho esquerdo, horrivel. E imaginem, eu as 5:30 da madrugada na rodoviaria com oculos de sol hahaha, claro que tinha que esconder meu olho mesmo que para isso fosse necessario usar oculos escuro com o dia ainda escuro. Meu olho tava igualzinho ao de um lutador de luta livre quando leva um socão no olho, aquele que faz com que o olho nem abra! Affff.... Quando cheguei em Pira, voltei a minha vida profissional, reunião com o Secretário da Educação... e assim por diante....
Resumindo, meu finde não foi tão bom quanto eu esperava... acho que não preciso de tudo isso pra me divertir. Teatro sim, porque você adquire conhecimentos culturais e isso ninguém tira de você. Mas o resto, eu acho totalmente dispensavel. De qualquer forma, valeu a experiencia.

Um comentário:

  1. Oiiieeess!!

    Caracaaa... q fds bom hein? rs

    Convida pro próximo agitadoo assim amiga..rs

    Ah! Obrigada pelos comments...

    bjokinhas!

    ResponderExcluir