domingo, 23 de agosto de 2009

Dias cinzentos...

Os dias cinzentos nos trazem a nostalgia...
As vezes fico olhando a chuva cair e me lembro de muita coisa que já vivi nessa vida...
A chuva me traz a solidão, mas não uma solidão ruim, um solidão que me ajuda a pensar sobre a vida e tudo que faz parte dela. Fugimos desses momentos porque temos medo do que pensamos ou descobrimos através desse momento de reflexão.
Viver não é facil, o dificil é saber como viver...como reagir ás milhares de investidas que a vida nos da...
Como reagir de maneira sensata quando somos traidos, enganados...quando perdemos o emprego, o namorado ou marido... quando coisas são destapadas... Encontrar a sabedoria é percorrer por um caminho longo e é necessario ter muita calma, o que sem dúvida, é muito difícil...
A cada dia estamos aprendendo algo, com amor ou com a dor...
Meu coração e tenho certeza, que o de muita gente, um dia ja foi dilacerado...ja latejou de tanta dor... sempre penso que isso não voltará a acontecer, mas no fundo sei que é algo inevitável... Pessoas sensiveis, pessoas que se entregam e que acreditam sempre, por mais q se esforcem ou por mais que evitem passaram por isso... não importa se venha de um romance, de uma amizade...não importa de onde... um dia bate a tua porta...
Penso muitas vezes em me isolar do mundo...das pessoas...com isso acredito que vou evitar novas frustações...mas sei que não posso viver assim..isolada... faz parte da vida levar tombos, levantar, cair outra vez... e assim vamos vivendo cada dia...
Texto: Juliana T. A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário