segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tarados de supermercado

Eu não podia pensar que uma simples ida ao supermercado poderia ser tão irritante. Minha mãe está com uma gripe fortissima, mas não é a gripe suína... então esses dias tenho comido so porcaria rsrs ontem lanche e pizza rrsrs
Hoje resolvi ir comprar algo melhor que isso, só que lembrei que não sei cozinhar rsrs
Acabei comprando miojo e hamburguer. Enquanto olhava as prateleiras, percebi que um cara estava me seguindo, que raiva!! Onde eu ia, ele ia atrás, e detalhe, ele não colocava nada no carrinho!!! Como isso me irritou, não conseguia nem prestar atenção nos produtos.
Quando por fim me livro dele, e senti um alivio delicioso, percebi que outro cara, começou a me seguir, e começou pela parte dos frios quando fui escolher o queijo. Resolvi ir embora, sai de la queimando de raiva, esses tarados de supermercado, ninguém merece!!
Eles comem a gente
com os olhos, não sei por que vão ao supermercado se é só sair na rua que ja estarão alimentados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário