domingo, 28 de junho de 2009

Meu momento


Sábado, quando cheguei em Pirassununga, não liguei pra minha mãe ir me buscar no posto...simplesmente quis ir andando até minha casa, senti necessidade de ter um momento so meu. Um momento que não dividiria com ninguém.
Senti o vento no rosto, vi o brilho do sol que ja se escondia... uma sensação de liberdade...
Coloquei o fone no ouvido e segui meu caminho cantando, feliz da vida. Um momento comigo mesma.
Como é bom deixar fluir no coração o sentimento de liberdade, de bons fluidos...senti vontade de dançar no meio da rua...e não seria dançando na chuva, apesar de estar formando tempo. Seria dançando com a felicidade no meio da liberdade...Cantei alto, isso sim. Cantei muito minhas músicas espanholas.. não me preocupei com ninguém nem com nada, simplesmente fui eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário