segunda-feira, 22 de junho de 2009

Para onde vão os amores falidos...

Faz pouco tempo queestou no mundo blogueiro e estou adorando...tem muita cois interessante e uma delas é o que você escreve no seu. Me identifico muito e pelo sucesso dele, da pra perceber que não sou a única. Eu tive um realcionamento que durou 8 anos, quando começamos eu não sabia que ele tinha problemas com drogas.Um dia ele me contou, e foi ai que comecei a prestar atenção. Percebi que ele estava se matando aos poucos, estava claro, eu estaria ao lado dele sempre e por isso fiz de tudo pra que ele abandonasse o vicio. Conseguimos, foi uma vitória. Saimos do Brasil e fomos pra Espanha, porque eu sabia que ele não podia ficar perto de pessoas que o conduziam ao uso da cocaína, seus proprios parentes. Espanha era minha esperança, esperança de vida. E foi a nossa salvção mesmo, ele se tornou um homem responsavel, trabalhador, respeitado e querido por todos. Nos casamos, eu me considerava a mulher mais feliz do mundo, e chegava a duvidar que no planeta existisse alguem mais feliz que nos dois. Depois de 5 meses de casados, tudo mudou. A vida, o destino nos colocou a prova. Ele conheceu uma mexicana, ela começou a trabalahar com ele no restaurante que ele era gerente. Minha vida escorreu pelos meus dedos, eu vi tudo acontecendo e não quis acreditar... não fiz nada... o deixei livre para escolher.. e ele se foi... Perdi minha alma mas não tinha perdido a esperança... Já se passaram mais de 6 anos, durante esse tempo tive tentativas de relacionamentos falidas. Só namorei uma unica vez, ano passado. E também não deu certo, depois de 7 meses ele descobriu que não quera ter responsabilidade de namorado, e que não gostava de mim. Fiquei sem chão de novo... O problema está em mim?? Eu faço tudo errado?? Onde estão meus erros?? Ainda procuro as respostas... Hoje faço terapia, preciso entender, me entender, me conhecer... prciso de respostas pras minhas perguntas... Amar e ser amado é a melhor coisa do mundo... infelizmente existem pessoas que não sabem amar nem sabem se deixar amar... Pra onde vão as promessas feitas, pra onde vão os suspiros... com quem ficam os amigos... e os sonhos... Por que para os homens é tão dificil se deixar amar, aprender a amar...não entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário