terça-feira, 23 de junho de 2009

Manual de instruções

Todos nós deveriamos ter um manual de instruções, seria tão bom. Nos privariamos de muitas chateações.
Meu manual:
  • Não existe algo mais irritante pra mim quando alguém, seja quem for, invade meu quarto e mexe nas minhas coisas. Isso me tira do sério!Meu quarto é um templo sagrado, para entrar tem que ser convidado.
  • Detesto que fiquem dando pitacos no que eu estou fazendo. Cada um tem seu jeito de fazer, de cantar, de sonhar, de andar, de amar, de sofrer...eu tenho o meu, então me deixem em paz!
  • Morro de ciumes das minhas coisas, não importa se são caras,novas ou velhas.São minhas!!!Caso alguém queira alguma coisa, eu compro e dou de presente, mas o que é meu, é meu e ninguém tasca!
  • Quando eu digo não pra alguma coisa, é não, muito simples de entender. Então por favor, não insista! Não seja chato, nem seja uma pedra no meu sapato!!
  • Meu tempo na frente do PC deve ser respeitado, não fale comigo nesse momento porque você não será escutado.
  • Não minta pra mim por coisas bobas, não substime meu grau de inteligencia.
  • Não me diga o que eu devo fazer, o devo falar como se eu tivesse 3 anos de idade.
  • Cuidado comigo quando eu estiver na maldita TPM, você corre serio risco de morte!

Isso é o básico sobre mim.Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário