sexta-feira, 1 de maio de 2009

Desabafo

Os homens dizem que nós mulheres criamos expectativas demais e que sabemos que eles naum podem atender isso.É uma pena sabe..isso me deixa muito trsite...
Ontem sai com umas amigas, mas tinhamos uma missão, uma missão que eu julgava impossi´vel..a missão era flagrar o "namorado" de minha amiga com outra. Eu achava que ele não era capaz de fazer isso, e me decepcionei.. foi divertido o lance de seguir, de se esconder, rimos muito..mas minha amiga ficou muito mal, e eu tambémde ver como os homens são capazes de inventar historias mirabolantes pra mentir, enganar..e sinceramente, já estou cansada de tanta traição, injustiça e mentiras. O pior de tudo, é que ele traiu minha amiga que é bem sucedida,bonita,gente boa,inteligente, etc, com uma vagabunda!!!Homem não tem bom senso, não tem principios e nem moral..Será que não existe mais amor sincero??Será que não existem homens confiaveis??Homens inteligentes o bastante para valorizar uma mulher que realamente merece??
Eu sinceramente faria qulaquer coisa, pra ter do meu lado, um homem sensivel,atencioso,companheiro,cumplice,amável, carinhoso, presente,etc.Eu me apaixonaria por ele rapidamente, e cada dia seria mais um dia feliz ao lado dele.
Amar se aprende deixando-se amar.Essa sensação de ser amado,como merecemos, é maravilhosa, tão boa quanto um orgasmo, ou melhor ainda que isso.
Ter laguém em uem voce possa confiar,alguém que voce sabe que sempre estará ao seu lado, aconteça o que acontecer é melhor que ganhar na loteria, mas também mais difícil, não é mesmo?
Não sei se voce ja teve alguém assim do seu lado, se ja teve sabe o quanto é bom e importante ter alguém assim.Eu me entreguei dessa maneira e não fui correspondida, por isso conheço os dois lados, o lado bom de ter alguem assim, e o lado ruim de não ser valorizada e sei o quanto dói o desprezo, e quanto dói oquando essa pessoa que voce se dedicou simplesmente deixa de gostar de voce.
Relacionamento não é fácil, se fosse não teria graça. Brigas,discussões,desentemdimentos,ciumes, fazem parte. Nada melhor que um beijo de reconciliação, fazer amor depois de uma briga. É tão bom. Dormir junto e poder acordar,olhar do lado e saber que o seu amor está ali, com voce, dividindo sonhos e momentos felizes...Olhar nos olhos da pessoa e ver o amor, ali mesmo com tanta intensidade..ver no sorriso dela a sua felicidade...
Pra mim é inacreditavel que os homens não dem valor pra isso, que não sintam falta disso.
Desculpa por escrever tanto, mas foi preciso... e também um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário