segunda-feira, 4 de maio de 2009

As aventureiras

Que fim de semana!!
4 amigas e milhões de idéias...

Tudo começou quando a mais animada, Glaucia, escutou uma voz do além rs dizendo que deveríamos ir pra Serra Negra, e lá fomos nós...

Durante a viagem rimos muito, foi super divertido...

Chegando em Serra Negra vimos muitosss gatinhos e tivemos uma grande sorpresa, estava tendo um encontro de motos!!!Fiquei super animada quando vi tanta moto junto num mesmo lugar...

Fomos procurar hotel pra ficar, porque claro, como boas aventureiras, fomos sem reservar hotel. Descobrimos que a cidade estava abarrotada de motoqueiro e por iso os hoteis da cidade estavam todos lotados.

Mesmo assim não nos desanimamos, imagina, nós somos AS AVENTUREIRAS!!

Resolvemos ir pra um barzinho que estava cheio de gatinhos rsrsrsr eu vi varios rsrsrs, estavamos com fome, pedimos um lanche que parecia mais amostra gratis. Precisavamos de energia pra curtir tudo... Saimos de la e fomos pra uma pizzaria rsrsrs E adivinha?? Pizza combina com??? VINHO!!!Muito vinho, falamos besteiras, rimos, uma amiga ganhou o garçom que virou seu fã..foi divertidissimo, e tudo, inacreditavél, sem a companhia de SAPOS!!

Depois da reunião feminista na pizzaria rsrrs fomos bagunçar pela cidade, cada passo um click rsrsrs muitas fotos...até dormimos na praça pensando neles hahahaha

Bom, chegou a hora de dormir, e claro, não tinhamos vaga em nenhum hotel, fomos pra Amparo e também não havia vaga nos hoteis!!! Ai minha nossaa!!!!E agora pensamos, onde dormiremos??? Foi então que vi uma placa com o nome de Nossa Senhora do Amparo, e disse a minhas amigas, calma, ELA vai nos amparar. E amparou mesmo encontramos um motel hehehe e foi la mesmo que passamos nossa noite, dormir nada, meus vizinhos de quarto estavam enlouquecidos tirando o atraso, acho que ele era combatente na guerra de algum lugar, e realmente estava precisando colocar em ação o que estava em espera a algum tempo rsrs gemiam tanto que era impossivel conciliar o sono...

Quando tudo ficou em silencio, e conseguimos pegar no sono, nossa amiga resolveu ligar no cel da Glaucia e nos acordar hehehe ai minha nossa de novo!!!Enfim, tivemos que levantar, tomar banho, café etc. Nos reunimos no nosso quarto e foi só palhaçada, tiramos muitas fotos rsrs

Fomos pra cidade tomar chopp e fazer compras, minha amiga Glaucia é de Bervely hills e comprou tudo que viu pela frente rssrsrs Sil ficava louca com as vitrines, gostava de tudo que não conseguia saber o que comprar...a Flávia também caiu na tentação do consumismo, a única que não comprou nada fui eu hahaha

E por fim, o que eu estava esperando tanto, fomos pro encontro de motos, eu estava alucinada com aquilo tudo!!Tiramos fotos, rimos, eu eu babando!!!!Gente e so fiquei triste porque vi uma moto que era perfeita pra por no blog, era uma moto cheia de sapinhos!!!! Mas não deu tempo de tirar a foto, ela passou muito rapido...uma pena!!

E a parte mais triste, a hora de ir embora, e la fomos nós, eu, Glaucia,Flávia e Silvana, as aventureiras de novo na pista a caminho de casa..estavamos muito cansadas...

Foi uma aventura que com certeza estará presente em nossa memoria, aconteça o que acontecer...

Valeu queridas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário