sábado, 3 de abril de 2010

Este último ano tenho observado o comportamento de mulheres solteiras e casadas. As mulheres solteiras estão em constante procura e isso as leva a cometer alguns deslizes ou erros ( como queiram) se entregam de corpo e alma no primeiro encontro e terminam a noite chorando pois não foram correspondidas sentimentalmente. Acredito que hoje a mulher em seu desespero por encontrar uma paixão tenha perdido um pouco do bom senso. Aceitam uma noite de sexo  sem sentimentos com a esperança que nasça algum, o que eu duvido pois é muito difícil que a relação continue depois desta entrega total. O homem está em busca de sexo fácil para passar a noite, não para passar  os dias, os meses, anos e a vida...
É preciso se preservar, manter o mistério que tanto atrae os homens. Além do mais, é muito mais gostoso uma noite de amor do que uma noite de sexo fugaz.
Muitas delas acreditam que estão ganhando pois agora se comportam como eles, usam e depois jogam fora mas tenho certeza que por dentro não pensam assim e sofrem sim com o sumiço do cara no dia seguinte.
Existem mulheres que se apaixonam toda semana, conhece um cara e já pensa que ele vai ser o salvador da patria, o principe encantado, pena que eles sempre se transformam em sapos e elas se acabam em lágrimas.
Não existem regras para se apaixonar ou encontrar alguém, sei disso, mas se analisarmos as relações de pessoas cercanas descobrimos que quase todas começaram de maneira mais sutil...sem contar que pra isso acontecer a pessoa deve estar disposta a isso, a se apaixonar e ultimamente são poucos os que estão dispostos a se apaixonar.
Já as mulheres casadas devido ao desgaste da relação ainda que exista amor, tem fantasias sexuais com outros mas dificilmente farão algo. Com o passar do tempo as mulheres continuam sedentas de amor, carinho e atenção e muitos homens não sabem dar o que a mulher realmente precisa. Alguns homens naõ tem carinho e amor pra dar pois talvez nunca os tiveram. Homens secos, como árvores que não florescem õu não dão frutos.
Pelo que pude notar a insatisfação é geral, tanto pra mulheres solteiras como para as casadas. Será melhor ficar sozinha?? Essa pergunta tem ecoado em minha mente durante esse tempo...mas infelizmente não tenho a resposta certa pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário