domingo, 7 de fevereiro de 2010

Una noche brillante

Quando temos alguém do nosso lado que nos faz feliz, devemos investir em carinhos. Uma linda noite de amor por exemplo. As vezes estamos a tanto tempo com uma pessoa que esquecemos de agradar, se fazer com que essa pessoa se sinta amada, importante pra nós.
Eu gosto de fazer isso, no momento não tenho ninguém mas me lembro de quando estava com meu ex marido. Costumava fazer isso na verdade ele fazia mais pra mim do que eu pra ele. Hoje me arrependo e o arrependimento é ruim porque tentei consertar esse erro com outra pessoa. Bom a psicologia explica, não cometer os mesmos erros não vai trazer de volta o meu casamento. E nem quero pois quando algo dentro de nós se quebra é pra sempre... Acreito sim que é possível uma volta mas tudo depende de como essa pessoa volta pra você.Traição é coisa séria, não é apenas uma briga, ou um deixar de gostar. É falta de consideração, de respeito e isso é fundamental pra uma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário