sábado, 26 de dezembro de 2009

O jogo do amor

Nós mulheres cometemos o erro de idealizar um amor, de por em outra pessoa nossas expectativas. Fechamos os olhos para aquilo que não nos convem, que não queremos enxegar e assim, ignoramos erroneamente a realidade.
Queremos alguém como vemos nos filmes e infelizmente é quase impossivel encontrar. Nos doamos tanto para esse alguem que pensamos ser especial e não recebemos nem um terço em troca. Dizem que quem oferece amor não pode esperar nada , mas me pergunto: Será que não mereço carinho? Será que é justo comigo mesma aceitar as migalhas que um homem é capaz de dar?
Vejo essas comedias romanticas e fico pensando se isso é mesmo uma fantasia, se em realidade nada disso existe.
Que caminho devo seguir, o dos sonhos ou me conformar com esse jeito pobre de amar que tem os homens.
Ser feliz ao lado de alguem é muito bom mas fazer alguem feliz é muito melhor.
Muitas vezes tentei fazer o que fosse melhor, o que realmente fosse ser interessante para o outro. Me entreguei por inteiro...tentando acertar, errei. Perdi. Nem direito a segunda chance eu tive, fui eliminada, tachada...
Por que custa tanto para o homem deixar-se amar?? Até quando teremos que encarar o amor como um jogo de azar, onde tem sempre um que perde.
Quero um relacionamento onde nós dois ganhamos sempre. Estou pedindo demais??

Nenhum comentário:

Postar um comentário