segunda-feira, 2 de novembro de 2009

As vezes o principe se torna sapo...

Hoje faria 8 anos de casada se meu principe não tivesse se transformado em sapo depois de 8 anos juntos. Infelizmente, hoje, ele não é mais o homem que eu um dia amei. Sinto falta dos tempos que fomos felizes. Nenhum outro homem soube me fazer tão feliz como ele me fez. E por ironia, também foi o homem que me mais me fez chorar.
Reconciliação, é algo que não tem como acontecer. Tenho nojo, sei que ele ja transou com quase todo o mapa mundi. E é estranho pensar isso do homem com quem me casei e pensei que fosse pra vida toda.
Ex marido é pra sempre, mas nunca mais voltará a fazer parte da minha vida. Só o terei guardado em um cantinho do coração junto com as boas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário