domingo, 4 de outubro de 2009

Crianças o fututo do nosso país...

Meu último post foi sobre arrumar tempo, mas eu mesma ultimamente não consigo arrumar tempo para escrever aqui. Minha vida está super agitada, o que é muito bom. Muito trabalho...maravilha!! Desde quinta algo me preocupa, e é o futuro das nossas crianças e consequentemente o futuro do nosso país. Sou professora de espanhol na rede municipal e fiquei muito assustada com o que tenho observado. As crianças não possuem noção do que é certo ou errado, não respeitam ninguém. E o vocabulário então, assustador. Sei que parte desses problemas serima resolvidos com amor, carinho e atenção. Mas como suprir essa necessidade dentro da escola?Dou aula de 50 minutos uma vez por semana, pouco tempo pra poder suprir essas necessidades. São crianças agressivas, mal educadas e que não se preocupam em aprender. Dizem que o futuro do país está nas crianças e me pergunto:- O que será do nosso país com crianças como essas?? É preocupante e muito triste esta realidade. O que será de todos nós??

Nenhum comentário:

Postar um comentário