quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quatro mulheres e uma missão!

Segunda-feira, decidimos buscar 4 filhotes de cachorro que estavam abandonados no pesqueiro da minha tia. Minha mãe, eu, minha avó e minha tia fomos até lá. A mais animada e disposta era minha mãe que junto com minha avó deram banho nos quatro filhotes. Dava pena, estavam sem comida, sem água... Muito deshumano. Eram fofos,espertos..duas femeas e dois machos. Trouxemos conosco, fomos a todas as clinicas veterinarias, e nenhuma quis se comprometer e ficar com eles para adoção. A única solução era trazer pra casa. Um estabelecimento de venda de ração foi o único que nos ajudou dando remedio para as pulguinhas que acompanhavam os filhotinhos. Minha mãe aplicou, arrumou um lugarzinho pra eles, deu ração...todos agora estavam felizes. No dia seguinte, a mãezona arrumou duas pessoas para a adoção. Levaram um macho e uma femea. Hoje, o responsavel pelo canil da cidade, veio busca-los. Quando partiram, ficamos entristecidas pois sabemos que o canil não é nenhum paraíso. La terão comida e lugar pra ficar, mas terão carinho?? Isso é de cortar o coração de qualquer um...
Por isso, faço um apelo, não deixem de adotar um cão ou gato. Ele pode trazer muita alegria pra tua vida...mais do que se possa imaginar. Caso não possa adotar, faça algo em beneficio como nós fizemos.
A missão foi cumprida, sabemos que agora eles não morrerão por falta de água e comida.
Faça sua parte!Ajude a cuidar do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário