quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quando seus beijos ainda eram cálidos...

...eu sentía meu corpo queimar por dentro,minhas pernas ficavam tremulas com apenas o toque dos teus lábios. Eu via o brilho da lua em seus olhos, seu sorriso era meu. E por Deus, como eu era feliz quando estava ao seu lado.Não importava onde, nem quando, eu era feliz sempre. Tua pele na minha,como sinto falta. Era uma mistura suave e arrebatadora que me deixava entregue, e então nesse momento eu era tua, toda tua.E me sentia completa. As lembranças insistem em permancerem aqui, por mais que eu peça que me deixem em paz. Elas aparecem como uma tortura, me envolvem...sinto tuas mãos, e um desejo enorme toma conta de mim. Um desejo que não será saciado pois você não está aquí, e nem um outro homem será como você. Lembro da atenção que me dava, dos carinhos..das demonstrações de amor. Eu era tão feliz que jurava ser a mulher mais feliz do mundo e que, nós dois eramos o casal mais unido e feliz do planeta. Um dia, seus beijos começaram a esfriar, cada vez mais frios...teu lábios ja não procuravam os meus...as vezes por obrigação encostava tua boca na minha rapidamente, e então senti teu beijo gelado. Teu amor ja não era mais meu, tua pele não era mais minha. O brilho dos teus olhos já não brilhavam pra mim. Agora pertencia a outra, a outra...Aquela que me enganava, aquela com quem você me enganava. Eu fui perdendo o brilho, eu comecei a perder a felicidade, dia a dia...Você foi sumindo, se ausentando...e eu fui ficando. Um dia você se foi, era noite de Natal...E eu fiquei, fiquei sozinha sem você...sem nada...
Texto: Juliana Trindade Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário