sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A sapaiada continua a solta...

Uma simples ida a um bar com uma amiga, se transformou em uma noite assustadoramente divertida, a final de contas, esses sapos não tem noção do ridículo.
Um sapo feioso se aproxima:
Sapo: - Oi, poderia saber qual o seu nome?
Eu: - Não!
Amigo do sapo se paroxima: Não pense mal dele não, nós só queremos fazer amizade...
Sapo: - Amizade?? Não, eu não quero amizade não!! Eu quero namorar com ela!!
Eu: To fora!!!
Sapo: Me da seu telefone?
Eu: Não estou doida ainda, nem babando, nem precisando de camisa de força...Esquece!
Sapo: Eu gostei de você!!! M e dá seu número de telefone!!!
Eu: N A O ~!!!!
De repente ele me da um chacoalhão, levei um susto imenso!!!Quase cai da cadeira!!
Eu: Afffff sapo feioso, sai pra la!!!!
Sapo:: Eu quero casar com você no dia 20 de setembro!!!
Eu: Claro, claro que quer... mais eu NÃO! Ta pensando que vou morar na lagoa, e ainda com você??? Mas nem pra banho sapito!!
Amigo so sapo: Vocês são muito lindas e SIMPÁTICAS (hahaha, onde??) Vamos pagar a conta delas e vamos embora...
Mas não é que pagaram a conta mesmo??!! Hahahaha
E por fim, se foram!!! Uffaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário