quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Em que mundo estamos vivendo??

Infelizmente, as pessoas estão cada vez mais egoistas.Quando se começa um relacionamento nos dias de hoje, dificilmente se consegue do parceiro companheirismo, cumplicidade,compreensão...
Os novos relacionamentos duram pouco, quando surge o primeiro problema, eles não aguentam e caem fora. Não sabem amar, e muito menos receber amor. Talvez porque nunca tiveram em casa... ou realmente não exista explicação pra tanta frieza.
As pessoas querem falar mas não querem ouvir. Querem receber mas não querem dar. Exigem o primeiro lugar na vida dos outros mas não querem dar o primeiro lugar pra ninguem.
Não é nada facil se apaixonar por alguem assim, e é pior ainda quando você sabe que não vai funcionar e mesmo assim insiste. É inevitavel evitar o sofrimento nesse caso, sofremos por ele não ser o que queriamos que fosse, e sofremos por inisitir em algo que não funciona. Por nossa burrice eu diria.
As vezes me sinto um peixe fora d'agua, não quero viver nesse mundo. Quero um mundo onde as pessoas dem valor as coisas que realmente são importantes, as coisas simples da vida. E o mais importante, que as pessoas saibam amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário