domingo, 2 de agosto de 2009

Conto de fadas

Ontem depois de me emocionar muitissimo com o musical A Bela e a Fera, fiquei pensando em como sería bom se a vida fosse um conto de fadas.Uma história com final feliz.Como seria bom viver em um mundo lindo, onde as pessoas são sinceras,amáveis..onde o amor é verdadeiro.O cenario é perfeito. Amizades desinteressadas.
Sabemos que no conto de fadas também existem tristezas mas a certeza de ser feliz existe.Cada um de nós levamos dentro alegrias,magoas, tristezas...
Vivemos em constante busca de caminhos que nos levem para um mundo magico, um mundo diferente da realidade.
Agora, que comecei a utilizar os serviços de onibus circular observo muito as pessoas, o que falam, os caminhos por onde passa...com certeza essas pessoas não vivem um sonho de conto de fadas,talvez nem desejem porque não tem tempo nem acesso aos sonhos.E me pergunto: Que país é esse??
A imaginação é magia, Wall Disney era magico. Ele vivia os contos de fadas. E ainda hoje sonhamos em viver um.Quem é que nunca se emocionou com o beijo que o principe deu na Branca de Neve, ou ser salva da prisão de uma torre como em Rapunzel. Ou ainda mesmo em transformar um fera em um principe.
O sonho é necessario para a vida, quem não tem sonhos, não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário