quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Carta de ex para ex:

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui um bom homem para você durante dezessete anos e não tenho nada a provar. As duas últimas semanas foram um inferno!!! O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a última gota. Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteadoe deixei de ir ao futebol Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova cueca... Mas você inventou uma dor de cabeça e foi dormir. Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo ardente...ou está me enganando ou já não me ama mais... Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!! PS: - Se quiser me encontrar, desista!!! A Gil, aquela sua melhor amiga' das noitadas e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass.: Seu ex-marido. ********************************** RESPOSTA Querido ex-marido, Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta... É verdade que estivemos casados durante dezessete anos, mas dizer que você foi um bom homem é exagero... Tenho dor de cabeça para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora e mal conseguir a primeira. Assim não valia a pena!!! Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi 'parece um veado'. Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito ou agradável... Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a da minha amiga Gil, porque deixei de comer porco há sete anos... Fui dormir porque reparei que a cueca ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, a minha melhor amiga me pedir emprestado R$ 100,00 e a cueca ter custado R$99,99... Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas... Assim, quando descobri que eu tinha ganho na Loteria,deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti. Mas quando cheguei em casa você já tinha ido... O que vou fazer agora? Tudo acontece por alguma razão... Por isso acredito em Deus! Espero que você seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou.... O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, você não terá direito a nada!!!! Portanto se cuida!!! PS: - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto, mas a Gil, a minha 'melhoramiga', é HIV positivo... espero que isto não seja um problema pra vocês... Assinado: Milionária, Bonitona, Gostosona, Solteirona e feliz.

Um comentário:

  1. Olá Tchika! Tem um selo para você lá no Natureza é Arte!

    http://naturezaearte-nature.blogspot.com/2009/08/recebi-por-indicacao-da-amiga-virtual.html

    Espero que goste da minha indicação.

    Beijo, Márcia

    Márcia Dezen

    ResponderExcluir