quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não insista

Não insista, não tente voltar a fazer parte da minha vida... eu não te quero, nunca quis...você sabe disso melhor do que eu.
Pare de me chamar na janela, não vou abrir... volto a dizer: Não insista!!
Você só me fez mal, não me trouxe alegrias, só tristezas, angustia e solidão.
Eu estou bem, fique onde está. Longe de mim é o seu lugar.
Você chegou de mansinho, eu não queria você comigo, mas você insistiu e eu deixei você entrar. Eu tinha vergonha de saber que você estava comigo, que você era parte de mim.
Não te quero de novo, só te quero longe de mim, dos meus dias e da minha vida.
Você não combina combina comigo, eu não sou o que você pensa. Eu te fechei as portas, então não tente voltar pela janela, porque não vou deixar você entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário