segunda-feira, 20 de julho de 2009

Me abanaaaaaaa!!!

Queridos seguidores, não posso deixar de contar o que me aconteceu hoje!!"Muy divertido muy very divertido".
Estavamos caminhando pela avenida, eu e minha amiga Ani, quando de repente passa um onibus cheiiiiooo de atleta que estão participando dos Jogos Regionais aqui em Pirassununga,um dos atletas mexeu com a gente. Até ahi tudo bem né massss, "pero" o onibus voltou e parou!! O onibus estava cheiiiooo de atletas gatissimos, bombados, e desceram pra me conhecer hahaha nesse momento quando os vi descendo, aqueles deuses gregos pensei: "Jesus me abana!!!!"
Super educados, lindos fizeram quaestão de me dar a mão, de me abraçar e me dar beijinhossss hahaha
Bom, o resto eu guardo pra mim!!Mas se alguém quiser saber pode me escrever por e-mail que eu respondo rsrsrsrs
Choqueiiii!!!Fiquei rosa chicleteeee!!!Aliás, estou até agora hauhauahua

Um comentário: