terça-feira, 28 de julho de 2009

Estava cansada, o dia nem havia começado direito.Tomou seu café da manhã como sempre e seguiu...mais um dia lhe esperava, sabia que teria que encontrar com pessoas, com ideias, fofocas, assuntos pouco interessantes. Admirou o nascer do sol, a cor o céu...andou,virou, atravessou,esperou, seguiu. Agora sim, seu dia tomava forma, ja não era somente ela, fazia parte a partir desse momento de um conjunto.E assim passaram as horas e assim passou o dia todo.
Olhou o relogio da sala e notou que estava parado...comparou esse relogio a sua vida, que também parecia parada, monotona...Chegou a hora de ir embora, o dia estava acabando.Mais uma vez admirou o sol, que ja estava se pondo,partindo assim como ela.Caminhou durante muito tempo, questionou sua existencia no mundo, o por que estaria aqui.Também questionou sua importancia na vida do demais,na mudança do mundo...De repende as lagrimas numa tentativa falha, quase transbordaram de seus olhos cansados e fundos, marcados por uma noite mal dormida.Seguiu seu caminho,andou, observou,pensou...até que finalmente chegou ao seu destino.
O primeiro que fez foi ir direto pro banho. Despiu-se,ligou o chuveiro,observou a agua caindo e entrou debaixo da agua.Ali, chamou por Deus, ajoelhou-se e sem que percebera suas lagrimas misturavam-se a agua que escorria em seu rosto. Esteve assim durante uns minutos, desejou não sair de la enquanto não houvesse uma resposta...Aos poucos ficou em pe, passou a mão na cabeça e tomou seu banho. A vida continua, mas suas lagrimas ninguem as ve, sua tristeza ninguem a sente, seu coraçaõ que dilacerado sangra e lateja, ninguem percebe... e a vida segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário