sexta-feira, 24 de julho de 2009

Escolha

Sim, a vida é feita de escolhas.Muitas vezes passamos por situações que nos abalam, nos chateiam, nos desiludem...Não é facil aceitar, não é facil evitar a dolorosa tristeza que isso tudo nos traz. Nos esforçamos tentando fugir, tentando negar os próprios sentimentos. Ser forte o tempo todo cansa, eu sei.
Pessoas que gostamos, admiramos nos puxa o tapete de repende e não conseguimos entender o por que e nem aceitar. Temos um coração que sonha, que respeita, que vive... e sabemos que nunca teriamos coragem, frieza de fazer qualquer coisa que prejudicasse ou que fizesse alguem sofrer.Somos bons de coração.
Dizem que a decepção nos ensina a viver, é, talvez isto seja certo.Mas eu não quero aprender com as decepções da vida, quero aprender com o amor que recebo e que dou...quero aprender amando...
Então podemos escolher, ser amargurado com tudo de ruim que nos acontece ou ver com otimismo os problemas, as decepções, o mundo.A vida vale a pena, só depende de nós mesmos.
Quer me dar carinho?Eu aceito! Quer me dar amor? Eu aceito!Precisa da minha ajuda?Eu ajudo!!Mas não me trate mal. Eu so quero o seu bem, dar e receber...
Muitos não sabem da importancia de receber um amor, um carinho sincero isso porque não sabem amar. Escolhem não amar e nem serem amados. Isso é muito triste.
Eu sou feliz porque escolhi ser feliz!! Eu sei o quanto eu valho.
Faça sua escolha, e espero que seja a de caminhar pela beleza do arco iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário