terça-feira, 16 de junho de 2009

Viajando en los pensamientos...

Não sabia como era facil viajar " en los pensamientos", hoje quando voltava do trabalho fiquei observando tudo e tive umas mistura de "pensamientos" incrível.
Observei que existem que pessoas que não se enquadram no padrão de beleza ditado pela sociedade e que essas pessoas encontram maneiras de ocultar isso através de estilo. Elas criam seu proprio estilo, por exemplo, se vestem de maneira não convencial, cortam o cabelo de uma maneira pouco frequente etc.
Eu nunca havia andado de onibus circular aqui no Brasil, e pude me observar, percebi talvez esteja mais humana ou menos alheia a este outro mundo. Sempre tive "mi madre" comigo, me levando pra onde eu quisesse. Pode parecer estranho mas não dirijo, tenho um certo panico que AINDA não superei.
Além dessas coisas, "también" não pude deixar de pensar na vida. Se você ainda não aprendeu nada com a vida, de seu jeito, se vira mas não trate mal aqueles que já aprenderam com ela.
Eu a cada dia aprendo algo, "siempre" me esforço em ser alguém melhor. E lembre: "A la cama no te irás sin saber una cosa más".

Nenhum comentário:

Postar um comentário