sexta-feira, 22 de maio de 2009

Os estágios dos homens

3
2
1
Durante um relacionamento os homens se apresentam em 3 estágios, alguns ficam no 1, outros chegam até o 2 e outros ainda chegam até o 3.
No 1 estágio, eles são agradaveis,carinhosos, escutam tudo que falamos, concordam com tudo, abrem a porta do carro,pagam a conta,telefonam,fazem surpresas etc.
No 2 estágio eles já não abrem mais a porta do carro, arrotam na nossa cara, soltam pum, cutucam o nariz, não prestam atenção no que falamos,tudo é mais importante pra eles do que nós, esquecem de telefonar, não fazem questão da nossa companhia,so conseguem enxergar nossos defeitos,criticam tudo que falamos ou fazemos etc.
No 3 e pior estágio é quando eles realmente mostram quem são de verdade, agora a máscara cai e o mosntro aparece, eles nos deixam de maneira fria, cruel e nada merecedora, depois acham que tem razão, que eles são os donos da verdade,nos ofendem,e se comportam de maneira que nós nunca esperávamos.Nesse estágio sentimos pena, pena deles, e raiva de nós por termos um dia pensado que eles eram o melhor pra nós...ahí vem o odio, que é momentaneo, mas nesse ponto tudo acaba, inclusive a admiração que um dia sentimos por eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário