terça-feira, 19 de maio de 2009

O valor de um carinho...

Deixei pra tras tudo que me sobra, tudo que não me serve...levarei comigo: do lado esquerdo do peito os amigos,do lado direito a familia, no bolso esquerdo conhecimentos e no direito as lições da vida...
Estou aprendendo a ser uma pessoa melhor, a ver o mundo de maneira amavel, mas claro, nem sempre encontro no meu caminho pessoas honestas,doces...mas não me importo, eu faço a minha parte, ofereço carinho a todos, até mesmo àqueles que não querem...provavelmente são pessoas amargas,frias..e talvez até infelizes...que pena, ainda não aprenderam o quanto é bom receber carinho, não importa de onde venha...
A realidade tem limite, a imaginação não, por isso eu prefiro acreditar em um mundo melhor, onde a bondade predomina, onde as pessoas são compreensivas e amigas...onde o amor sempre vence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário