terça-feira, 12 de maio de 2009

Desejo de ser amada

A noiva cadaver me faz pensar sobre nos mulheres que estamos a espera de um amor verdadeiro.
Já sofremos desilusões no amor, derramamos um mar de lagrimas, mas mesmo assim continuamos tendo a esperança de que um dia aparecerá em nossa vida, um cara legal, que nos ame, que nos complete e nos faça feliz.
Tanto eu quanto a noiva cadaver ja fui traida, ja me roubaram o melhor que eu tinha,ja me abandoram, ja me arrancaram o coração... Assim como ela, sonho em ser amada, em me unir a alguem...a viver um grande e verdadeiro amor.
Cheguei a perder a esperança algumas vezes...apesar disso sei, que se perco a esperança estarei levando a vida como uma morta...não sentirei meu coração bater, minhas pernas tremerem...
Ela fez de tudo pra conseguir o amor, eu também o fiz...e ainda estou esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário