quinta-feira, 23 de abril de 2009

Qué hago??

Hoje é mais um dia daqueles...as lembranças vão e vem trazendo tristeza...ser enganda,traida...isso é dolorido demais...confiei, agradei,me dediquei...fiz o possivel pra faze-lo feliz...e em troca, nada! Eu to seguindo minha vida, mas ta faltando alguma coisa, algo que me complete... Eu sei que a felicidade so depende de mim, mas não é facil... Não somos a mesma pessoa o tempo todo, tudo depende da situação, cada momento nos faz reagir de certa maneira...eu sou assim, cada situação sou uma pessoa diferente... Agora estou tentando ver de forma positiva todos os angulos de cada situação que se apresente... Sei o que quero..mas nem tudo pode ser da maneira como quero... A vida está ahi, na minha frente, eu quero vive-la intensamente mas com muito amor sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário