terça-feira, 28 de abril de 2009

Já tenho problemas suficientes

Não sou o tipo de pessoa que se apaixona e foge do amor
Mas pra você, eu dei meu afeto, desde de o começo.
Eu tenho uma pessoa que me ama - como pode partir meu coração?No entanto você conseguiu minha atenção.
Por que você vem aqui, mesmo sabendo que já tenho problemas suficientes?
Por que você não me liga, mesmo sabendo que eu não posso responder ao telefone?E me faz mentir quando não quero
E faz de outro alguém um tipo de bobo desconhecido?
Me faz ficar quando eu não deveria?
Se você é tão forte, dê uma solução para fraqueza em mim.
Por que você vem aqui, e finge estar de passagem?
Eu preciso te ver - preciso te segurar - firmemente.
Me Sentindo culpada
E estou preocupada, e estou acordando de um sono atormentado.
Porque esse antigo amor, você sabe me mantém presa
,Mas esse novo amor corta profundamente.
Se eu escolho agora, estou fadada a perder tudo.
Um de vocês vai ter que "cair"...Eu preciso de você, amor.Por que você vem aqui, mesmo sabendo q já tenho problemas suficientes?
Eu preciso te ver - preciso te segurar - firmemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário