sábado, 25 de agosto de 2012



Meu lugar no mundo! Um mundo colorido!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Brilho!!
Brilha, brilha aqui dentro do meu coração!
Brilho tem minhas lembranças, meus sonhos, meus passos, meu caminho...
Brilha em mim meu olhar...
Brilho têm as palavras que fazem bem...
Brilha o sonho, a vida
Brilha, brilha aqui dentro do meu coração!

 
 
Um mundo de cores...

domingo, 12 de agosto de 2012


Fazendo arte!
Chegou!! O livro tão esperado já está em minhas mãos!! E claro só poderia ser de Marian Keyes - Por los pelos. Já li esse livro em português - É agora ou nunca - adorei. Iniciei a leitura e estou amando, pela segunda vez rs. Recomendo, esse é o que eu mais gosto. Rir e chorar...

Meus livros, meus melhores amigos...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


"Não é um papel que une um casal, o que une é o sentimento. Já na seperação, quando já não existe sentimento o que une é o papel por isso a importância em desfazê-lo."




"Quando as lembranças começam a ficar borradas como uma pincelada de aquarela significa que já não são tão importantes."


" Sai sim do fundo do poço mas não superei a caída. Nunca passei por isso, mas imagino que deva ser mais ou menos assim: ver a sua casa pegando fogo, destruindo tudo... e você ali olhando,inerte, sem poder fazer nada. Não foi possível evitar e impossível recuperar o que foi perdido no incêndio. Só ficam as cinzas... elas ficam alí para alimentar a sua dor.Cada vez que olha para elas, lembra do fatídico momento. Ninguém pode te ajudar."