sábado, 26 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Ler,sonhar.. espantar os males... viajar sem sair do lugar...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A dúvida permanece, o amor existe ou  nós o inventamos? Vivemos nossas histórias de amor da maneira como idealizamos? Como se fosse uma novela, nós traçamos o seu desenvolvimento e quanto ao final, a pior parte, muitas vezes não está nas nossas mãos e acaba sendo o outro quem o escreve . E nesse caso sofremos, não pela  perda mas por não ter sido como nós escreveriamos essa história.
E como vamos encontrar o amor se não acreditamos nele?
Promessas de amor falsas? Provavelmente, não podemos prometer amor simplesmente porque não temos controle dos nossos sentimentos. Não da pra jurar amor eterno.. os sentimentos mudam, nós mudamos...a vida não pára, pessoas entram e saem de nossas vidas constantemente. E pode ser num desses esbarrões que tudo mude e a vida apresente um novo caminho.

domingo, 13 de novembro de 2011

A vida..

A vida é feita de ciclos, estamos sempre encerrando e recomençando. Estamos no ponto de partida e a cada passo que damos vamos deixando algo para trás. Encerrar e recomeçar não é nada fácil mas toda renovação é positiva. Criamos então a esperança, a que nos mantem em pé, não exatamente com os pés no chão mas sim com o desejo de seguir..

sábado, 12 de novembro de 2011

Quer conseguir o respeito e amor da pessoa que está ao seu lado? Então ame-se em primeiro lugar.

Solidão

Solidão, uma palavra que assusta a muitas pessoas. Muitas delas são independentes, inteligentes e bonitas mas não sabem como conviver com ela. Esse medo causa desespero e faz com elas vivam atormentadas pensando nofuturo, na vellhice. Não há o que temer, a solidão pode ser companheira basta saber tirar proveito desses momentos. Procurar na solidão o autoconhecimento, uma boa leitura, um bom livro, estudo...e assim descobrirá que não está sozinha. As vezes a companhia de um bom livro é melhor que a companhia de alguém que não nos ouve, não nos respeita..

Existem pessoas que se preocupam tanto com o futuro que esquecem de viver o presente. O hoje não volta mais e o amanhã nem chegou ainda. O ontem já passou então pergunto: Por que se preocupar com o passado  e com o futuro se o que importa é o agora?


Casamento/Boda/Wedding

Chegamos ao moinho em Harlem (Holanda) apenas a poucas horas de uma celebração de casamento!!Isso mesmo, os noivos escolheram realizar a cerimônia de casamento dentro de um moinho...Achei super romântico!! Todo enfeitado  com bexigas brancas e vermelhas...acompanhamos uma parte da decoração...inesquecível.. pena que não podiamos ficar para ver a noiva chegando.. rrsrs

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

domingo, 6 de novembro de 2011

Fico aqui pensando, tentando encontrar uma fórmula, um caminho.. tentando descobrir onde se esconde minha galinha dos ovos de ouro.. como chegar lá, onde nem sei.. e como quero chegar se não sei onde.. não conheço o caminho..só sei que quero..
Quero tentar, aprender,sonhar, conhecer..quero ganhar,conquistar... quero tudo e quero nada..
Quero ser, me perder e me encontrar.. quero chegar lá..
Tantos caminhos mas qual seguir?? Esse ou aquele..
Quero pintar a parede, mudar os móveis..quero jogar tudo fora,arrumar tudo.. toda essa desordem..
Meu interior, quero colorir,recortar..emendar...apagar..refazer, restaurar...colar,polir..
Quero hoje, quero amanhã..
Quero o certo, o errado..o velho e o novo..vivido e por viver..
Quero o caminho..o atalho, a estrada..o dia e a noite,a companhia e a solidão,  a luz e a escuridão..Simplesmente quero..

sábado, 5 de novembro de 2011

E tudo aquilo que parecia ser eterno acabou tão rápido quanto  um castelo de areia levado pelas ondas..

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A  FELICIDADE NÃO ESTÁ NAS MÃOS DE OUTRA PESSOA, E SIM NAS MINHAS.