domingo, 28 de agosto de 2011

Príncipe não existe, mas homem imperfeito demais também não da!



Fiquei pensando sobre meu post anterior sobre príncipe encantado e me dei conta de que também não da para conviver com um homem que é incapaz de dar continuidade a uma conversa. Por incrível que pareça ainda existem pessoas que não sabem o que é fazer leitura de uma revista,de um livro, o que é fazer uma faculdade ou um curso qualquer. Já me deparei com um cara que só tinha no seu vocabulário as palavras: hum, não sei, ah ta. Ou seja, nunca conseguia manter com ele uma conversa, era sempre um monólogo, um triste e curto monólogo. Um cara sem sonhos, sem desejos, sem planos, sem perspectivas de crescer, sem vontade de aprender e que ve em tudo problemas. Assim não da, não há relacionamento que aguente.
Tudo bem, ninguém é perfeito, não existe príncipe encantado, mas aguentar um homem assim, imperfeito demais também não da!
É sapo demais rsrsrs

sábado, 27 de agosto de 2011


Príncipe não existe

Desde pequenas nos fazem acreditar em príncipe encantado, homem perfeito que virá nos resgatar e nos levar direto  a felicidade. Passamos um bom tempo acreditando que um dia irá acontecer e que o amor verdadeiro chegará. Por isso muitas vezes deixamos aquele homem não tão perfeito escapar, acreditando e esperando a perfeição. E não nos damos conta de que esse "não tão perfeito" possa nos fazer muito felizes. É como no filme Shrek, o que a faz feliz não é o mais bonito, nem o mais perfeito, nem o mais rico, e sim o oposto. Teimamos em buscar aquilo que não existe, um príncipe. É preciso abrir os olhos!! E aprender  a dar valor a quem realmente tem, olhar com os olhos do coração e aceitar que ninguém é perfeito.

domingo, 21 de agosto de 2011


Nos engamos e descobrimos que todo esse tempo estavamos vivendo com o inimigo!!


Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (Luiz Fernando Veríssimo)

sábado, 20 de agosto de 2011

Tenho em mim todos os sonhos do mundo


domingo, 14 de agosto de 2011

Eu, uma gracinha?

Ontem sai, fui badalar um pouquinho e claro, a noite estava cheia de sapos. Um deles me chamou de "gracinha" FALA SÉRIO!!!! Não sou um cachorrinho na vitrine de um pet shop!!! Affff esses sapos com essas cantadas de quinta... ninguém merece!!

A imaginação é mais importante que o conhecimento.
A leitura na minha vida tem grande importância, através dos livros viajo, imagino, aprendo... pena que essa prática tenha poucos adeptos. Quando leio sinto as coisas que as personagens sentem e por um instante me transformo em outra pessoa, passo a ser a personagem, é mágico. Leitura é mágica, é transformação...

A beleza da vida

Posso dizer mil coisas sobre a beleza da vida...começando pela natureza, pelo lindo e mágico que pode ser um por do sol, um arco-iris...mas a beleza está muito além disso tudo...
A beleza está nos momentos de alegria, tristeza... nas amizades, nas conquistas, nos fracassos..
Cada momento, cada lição que a vida nos dá tem sua beleza e não podemos fechar o olhos e deixar de vê-la... Hoje sei que as lágrimas que derramei, os sufocos que passei, os descontroles que tive me tornaram quem eu sou e só  posso dizer que sou muito feliz por ter passado por tudo que já passei e poder ter aprendido com tudo isso..
A cada dia vejo a importancia de um abraço, de amigos leais, de momentos de reflexão, de respeito pelo próximo...do amor próprio...da família...
Quem  não consegue ver tudo isso é porque ainda não está preparado mas com certeza um dia vai chegar nesse estágio iluminado. Acredite em mim, quando você chegar vai saber porque sua alma vai brilhar e todos a sua voltam vão saber. Você estará radiante!

sábado, 6 de agosto de 2011

Delícias da mamãe!!!

Minha obra de arte


Fiz as borboletas com papel colorido e decorei a parede do meu quarto. Adorei o resultado!