sexta-feira, 24 de junho de 2011

O amor existe?

Outro dia, a caminho do trabalho vi um  casal se beijando, eram 7 horas da manhã e isso me fez pensar  se realmente existe o amor. Talvez o amor seja apenas fruto da nossa imaginação, algo que inventamos para passar o tempo de uma forma mais agradavel. E se não é para passar o tempo é simplesmente porque a sociedade nos diz constantemente que necessitamos ter um amor, não podemos estar sozinhos.
O "amor" acontece quando estamos dispostos a deixar a imaginação voar e então fazemos invenções em nossos pensamentos, criamos uma história bonita e desejamos que ela aconteça. E como todo desejo quando não realizado nos frustramos e aí vem a tristeza que confundimos com sofrimento por amor. E na realidade só estamos chateados com a impossibilidade de fazer se concretizar as cenas, a historia que criamos em nossa imaginação. Algo totalmente normal, desde que nascemos sofremos por algo que não conseguimos, choramos, gritamos, ficamos de mal etc...
As pessoas criativas fazem de suas historias de amor, historias mais interessantes e emocionantes e estão frequentemente inventando amores.
O amor é apenas mais uma das muitas invenções ...


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu e o 1° secretariado ETEC Gustavo Klug desenvolvemos esse projeto, saimos as ruas e passamos uma mensagem  positiva e fizemos as pessoas sorrirem, depois soltamos bexigas com  mensagens e elas sobrevoaram a cidade e não sabemos para onde foram, espero que as pessoas que as encontrem  se motivem com a mensagem.

sábado, 4 de junho de 2011

Vuela, vuela alto. Hoy te dejo ir. Tienes derecho a ser libre, empezar una nueva vida aunque me duela hasta las entrañas y llore un mar de lagrimas pero vete. Largate. No quiero encontrarte en mis sueños que al amanecer se vuelven en pesadillas. Quiero que desaparezcas de mis venas. Vuela, abre tus alas y vuela para no más volver.