segunda-feira, 29 de março de 2010


Aiiii que pena, hoje no site oficial do cantor Ricky Martin, ele assume sua homosexualidade. O que é um desperdicio para nós mulheres. Mas tudo bem, continua sendo o homem mais lindo e atraente do mundo!!


domingo, 14 de março de 2010

Uma historia de amor linda!!Me emocionei muito quando vi esse filme. Acho que nós mulheres sonhamos com um amor como esse, sincero, puro  e com um significado verdadeiro.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Natureza é arte!!

Confirmando o nome do blog, está ahi para verem a beleza da natureza. Vai em homenagem ao blog "Natureza é arte"

terça-feira, 2 de março de 2010

Estudo liga infidelidade masculina a QI mais baixo


Getty Images





Segundo o estudo, homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual







Homens que traem as esposas e namoradas tendem a ter QI mais baixo e ser menos inteligentes, segundo um estudo publicado na revista especializada Social Psychology Quarterly.







De acordo com o autor do estudo, o especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, “homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”.







Kanazawa analisou duas grandes pesquisas americanas a National Longitudinal Study of Adolescent Health e a General Social Surveys, que mediam atitudes sociais e QI de milhares de adolescentes e adultos.







Ao cruzar os dados das duas pesquisas, o autor concluiu que as pessoas que acreditam na importância da fidelidade sexual para uma relação demonstraram QI mais alto.







De acordo com o estudo, o ateísmo e o liberalismo político também são características de homens mais inteligentes.





Evolução

Kanazawa foi mais longe e disse que outra conclusão do estudo é que o comportamento "fiel" do homem mais inteligente seria um sinal da evolução da espécie.







Sua teoria é baseada no conceito de que, ao longo da história evolucionária, os homens sempre foram “relativamente polígamos”, e que isso está mudando.







Para Kanazawa, assumir uma relação de exclusividade sexual teria se tornado então uma “novidade evolucionária” e pessoas mais inteligentes estariam mais inclinadas a adotar novas práticas em termos evolucionários – ou seja, a se tornar “mais evoluídas”.







Para o autor, isso se deve ao fato de pessoas mais inteligentes serem mais “abertas” a novas ideias e questionarem mais os dogmas.







Mas segundo Kanazawa, a exclusividade sexual não significa maior QI entre as mulheres, já que elas sempre foram relativamente monogâmicas e isso não representaria uma evolução.



http://www.uol.com.br/

Ou seja...
Isso tem lógica...

"O descuido do não é a oportunidade do sim."